domingo, 9 de fevereiro de 2014

PERFEITA DEFINIÇÃO DE AMOR

Um certo dia conversando sobre relações humanas, afeto, paixão, amor, uma pessoa me fez certa pergunta:
O QUE É O AMOR PRA VOCÊ?
Eu silenciei por muito tempo.
No começo minha mente simplesmente entrou em choque, meu coração pulsou mais rápido, meu corpo ficou arrepiado, foram inúmeras sensações, boca seca, enfim, muitas.
Levemente olhei para o céu, o meu céu, sim o meu céu era repleto de estrelas, estrelas essas que tornavam qualquer noite linda, sublime, espetacular...
O meu céu era belo e ficava cada instante mais e mais belo...
Todo homem que ama tem seu céu, eu tenho o meu.
Meu silêncio continuava...
De repente as estrelas me guiaram para um lindo e fabuloso campo, neste lugar a paz era fantástica e lá havia uma árvore isolada num descampado, com uma copa enorme que fornecia uma sombra que qualquer pessoa sentiria-se protegida, amparada, confortada...
Aquela árvore me deu uma proteção, minha mente me deixou lá sentado à sombra, deslumbrando o horizonte, não soube de imediato o motivo disso, mas lá fiquei.
Fechei meus olhos, sentia a brisa do campo tocar levemente os fios de meu cabelo, sensação boa, o vento que contornava meu rosto era frio, suave, equilibrado, sereno, um vento especial...
Conseguia sentir o aroma do campo, seu doce, infinitamente doce e encantador aroma, eu conhecia aquele perfume, ele ficava mais forte e presente dentro de mim, não sabia explicar, mas era muito bom, marcante, como se fizesse parte de mim também.
Estava com minhas costas apoiada na árvore, o vento ficava mais forte e estranhamente isso não me assustava, muito pelo contrário, cada segundo eu ficava mais feliz.
A brisa tornou-se uma ventania, a felicidade em êxtase, a ventania em furacão, o êxtase em euforia, e eu em paz.
De uma hora pra outra, tudo parou, senti uma presença, algo perto de mim, meus cabelos foram acariciados, meu rosto delicadamente tocado e esse toque aos meus lábios se direcionaram...
Abri meus olhos, era ela, MEU AMOR, MEU ANJO, MEU TUDO, SEU ROSTO FORTE E LINDO, SEU SORRISO ENCANTADOR, SEU PERFUME, SEU ESPLENDOR, SEUS LÁBIOS INESQUECÍVEIS, SEUS OLHOS CASTANHOS, QUE ME HIPNOTIZAVAM, SUA PELE BRONZEADA, SUA VOZ ROUCA E ROMÂNTICA...
Com todas essas sensações fui voltando para o meu céu estrelado, o nosso céu estrelado, o céu de quem ama, não percebi, mas estava chorando,mas as lágrimas eram de AMOR, MUITO AMOR.
Continuava em silêncio...
A  pessoa que me fez a pergunta, sorriu e disse:
" Você me deu a melhor resposta, pois não há forma que defina o AMOR, quem sente sabe que não há palavras para expressar tal nobre sentimento, suas lágrimas para mim são mais que uma resposta, elas são a perfeita definição do AMOR"
Eu quebrei o silêncio e disse:
" Minhas lágrimas só existem pois eu amo a MULHER  mais bela de todas, eu amo muito e não há palavras que definam esse sentimento, onde quer que eu vá é nela que eu penso e é para ela que me dedico todos os dias de minha vida, pois não há nada mais importante que seu sorriso...
EU A AMO, ELA É TUDO PRA MIM E SEMPRE SERÁ."