quinta-feira, 12 de junho de 2014

LUZ AO LADO.


Passamos boa parte de nossas vidas procurando, buscando, querendo uma luz a seguir, a segurar, a ter ao lado, para dizer que AMA, muitas vezes não percebemos que esta luz está ao nosso lado.
Quando abrimos os olhos todos os dias, notamos quão bom é a luz e como ela é revigorante, nos faz bem e nos concede forças para seguir adiante, DESPERTAR é a palavra.
Enamorado: Que se enamorou, que se apaixonou, enfeitiçado, permito dizer abençoado.
Alguns buscam a luz como se fosse uma benção, mas Ela é uma benção de fato!
A luz da vida, da prosperidade, da espiritualidade, do amor.
Mas o que é o amor?
Não tente definir, pois cada um, ama de um jeito, sente de um jeito, demonstra de um jeito, escreve de um jeito.
O Amor é perfeito? Não sei.
O meu AMOR é turrão, eu também sou oras, é chatinha, eu também sou! Briguenta, eu também sou! Implicante, eu também!
Mas acima de tudo, de todas as definições, pedindo licença ao apóstolo Paulo:
“acima de tudo, de todas as coisas, está o AMOR”, e Ela é meu AMOR.
AMOR É LUZ? Sim.
Ela é Luz? Sim.
Ela é força? Sim.
Ela é alegria? Sim.
Ela é cativante? Sim.
Eu sinto falta dela, de seu sorriso, de seu olhar, de seu abraço, de sua voz rouca, até de suas imperfeições, essas tão encantadoras.
A minha luz está ao lado, alguns podem dizer que é cedo demais para dizer isso, mas o que será o amanhã?
Prefiro dizer hoje, declarar hoje, manifestar hoje a presença dessa Luz em minha passagem sobre essa esfera terrena.
Minha LUZ está ao lado, do meu lado nesse instante e COMO EU SEI?
Simples ela tem nome.
Para todos tem nome,guardado em um lugar especial, lugar estrelado e pacificado, o coração. 
Luz que eu admiro, amo e agradeço a DEUS por estar ao meu lado nesse momento de minha vida.
LUZ QUE CONTÉM SENSIBILIDADE, SIMPATIA, COOPERAÇÃO, DIPLOMACIA, RECEPTIVIDADE, AMOR, LUZ, PAIXÃO, COMPAIXÃO.
Minha Luz ao lado, Luz inigualável, Luz que só pode ser a proveniente de DEUS.Um DEUS repleto de qualidades e virtudes, que me faz acreditar em algo maior e verdadeiro, que um dia todos irão encontrar, eu também.